Preocupações

Por - em 6 anos atrás 4058

Alguns não se preocupam com a existência futura; outros tentam eliminar as suas imperfeições a poucos momentos de uma despedida, e a maioria mesmo sabendo da estreita porta persistem em engordar nos seus erros.

Quantos rezam para que a surpresa não lhe surja de caráter repentino, quantos esperam pelo glorioso dia de trocar esta prisão terrena pelos belos prados mais altos de um paraíso sem igual.

Espero que mesmo com os meus erros e buscando a cada dia consertá-los; Deus possa guardar um lugarzinho, onde o canto da eternidade mostre através de sua sinfonia que vale apenas retornar a casa.

Jesus disse com muita propriedade: Aqueles que se lembrarem de mim na hora da morte virá a mim. Não duvide disso. O que quer que ocupe a mente no momento da morte determina o destino de quem está morrendo.

O mundo que a vida nos propõe a seguir é muito diferente deste, pois lá não há ódio, preconceitos, e quando o espírito alcança a presença de Deus, assume a forma mais adequada á sua imortalidade.

Espere pelo final da estrada e não mostre pressa, pois a sua historia se encontra catalogada desde o primeiro choro, e com certeza ninguém foge deste capitulo.

Segundo o judaísmo: Saiba que tudo se sujeitará ao ajuste das contas; e não deixe que a imaginação lhe dê esperança de que o túmulo seja lugar de refúgio, pois você nasceu, viveu, morrerá, e forçosamente prestará contas diante do Rei.

Rafael Holanda