Picuí-PB ganha sua primeira Doceria e Confeitaria

Por - em 4 anos atrás 1244

A cidade de Picuí, Seridó Paraibano, ganhou mais um empreendimento comercial, se trata da “Elaine Cakes”, a sua primeira Doceria e Confeitaria que mistura aconchego de casa, decoração singela e a vibração de uma cozinha que produz doces finos, bolos artísticos, tortas e salgados com sabor único.

O novo empreendimento foi aberto ao público na tarde desta sexta-feira (6) e funcionará de terça-feira a domingo, das 14h às 22h. O espaço fica na Praça João Pessoa, ao lado da Matriz de São Sebastião.A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

No primeiro dia de funcionamento, clientes antigos e pessoas interessadas na novidade se dividiram nas mesas decoradas. A bonita ornamentação serviu de fundo para muitas fotos e selfies.

Os clientes que visitaram a nova doceria em seu primeiro dia ficaram encantadas com o novo espaço e prometem voltar com mais convidados: “Nos sentimos muito acolhidas e vamos voltar com nossa família e amigos,” disse Rose.

A imagem pode conter: 1 pessoa, área internaOs balcões da confeitaria mais parecem vitrines de exposição de obras de arte. Além do ingrediente especial da produção, o chocolate belga Callebaut®, os doces e bolos incluem chantilly e flocos de milho caramelizados. Os salgados trazem combinações e texturas exclusivas, num cardápio assinado pela chef Elaine Negreiros. “Eu e minha família gostamos muito de doces e lanches. Espero poder vir muitas vezes,” disse a professora, Cristina Ferreira.

A proprietária Elaine Negreiros é especialista em confeitaria e chocolates. Pela primeira vez, passou pela experiência de atender diretamente ao público, depois de vários anos atuando com encomendas. “O primeiro dia foi de muitos desafios e contamos com a compreensão dos clientes. Os abraços e o carinho que recebemos compensam todo o esforço,” reconhece ela. Segundo Elaine, ver as pessoas provando as delícias e comentando a impressão que tiveram é uma forma de reconhecimento. “Esse sentimento nos alimenta, nos impulsiona para termos mais força para continuar e trazer mais novidades,” planeja.

Serviço:

Inauguração Elaine Cakes Confeitaria e Doceria

De terça a domingo

Das 14h às 22h

Praça João Pessoa – centro PICUÍ-PB

Encomendas: (83) 99681.1918  (WhatsApp) Facebook: Elaine Negreiros – Instagram: Elaine_cakess

Portal do Curimataú