Homenageada, Elba Ramalho faz show inesquecível no Parque do Povo

Por - em 5 anos atrás 368

Durante o show agradeceu a homenagem que lhe foi prestada, considerando este reconhecimento um dos pontos mais altos da sua vida artística.

“Isto é emoção pura, um momento inesquecível em que divido o palco ao lado de grandes nomes da música brasileira, gente que há muito tempo desejava conhecer a grandiosidade do nosso São João. Este é um momento de grande realização, pois o reconhecimento vem desta cidade que tanto amo e onde comecei a minha vida artística”, afirmou.

Segundo o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, Elba sempre desempenhou um grande papel na valorização da cultura nordestina em âmbito nacional, mantendo a chama acesa de imortais artistas como Luiz Gonzaga (Rei do Baião) e Marinês, o que justifica o reconhecimento agora prestado à artista nesta 36ª edição da festa.

“Sem dúvida, trata-se de uma artista extraordinária, que sempre levou para muito longe o nome de Campina Grande, sendo um referencial da nossa música. Por isso, com orgulho, prestamos a ela esta justa homenagem como forma de reconhecimento ao seu talento e a sua inigualável carreira de 40 anos de muito sucesso”, afirmou Romero.

Antes do show, os artistas que fizeram o show com Elba concederam entrevistas coletivas à imprensa paraibana. Zélia Duncan, por exemplo, destacou que o evento promovido em Campina Grande é de magnífica beleza, sendo motivo de realização para qualquer artista se apresentar na cidade, especialmente em momento como este em que Elba Ramalho recebe a justa homenagem de todos os campinenses.

“Hoje (ontem), de fato, concretizo o sonho de conhecer este evento, atendendo ao convite irrecusável de minha amiga Elba Ramalho, a quem também rendo minhas homenagens”, afirmou.

Ainda nesta noite de São João, o Parque do Povo acompanhou com muita empolgação as apresentações do cantor Josemar Souto, abrindo a programação na noite de véspera de São João. Já a banda Candeeiro Natural ficou responsável pelo encerramento de mais uma noitada de shows no Parque do Povo.

Redação