Roberto Carlos chega dirigindo carro de luxo para embarcar em seu cruzeiro

Por - em 5 anos atrás 623

roberto-carlos5Roberto Carlos chegou em grande estilo para embarcar no seu projeto Emoções em Alto Mar, na tarde deste sábado (16), em Santos (SP). O cantor surgiu pilotando um carrão de luxo vermelho no local e acenou para os fotógrafos antes de entrar no seu tradicional cruzeiro. Amigo de longa da data do rei, Tom Cavalcante também foi para o navio com a família.

Depois da edição de 2017, que se deu em terra firme, no Resort na Praia do Forte, na Bahia, o ” projeto do artista volta a acontecer em alto mar, pelo segundo ano consecutivo, em sua décima quinta edição. A tripulação poderá assitir alguns shows de Roberto, bem como, apresentações de humor de Tom Cavalcante.Patricia, Maria e Tom Cavalcante (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

O cruzeiro ocorre entre 16 de fevereiro a 20 de fevereiro, a bordo do navio Costa Favolosa, da armadora Costa Cruzeiros. O transatlântico tem decoração em estilo gótico, com 1.508 cabines, cinco restaurantes, 13 bares, quatro piscinas, toboágua, cinco jacuzzis, spa, além de cinema 4D, casino, discoteca e um fabuloso teatro de 03 andares onde o rei fará seu show.

G1