Em Cuité-PB, aposentados e pensionistas do município recebem nesta sexta (10)

Por - em 6 anos atrás 493

IMPSECO Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Municipais de Cuité (IMPSEC) está pagando nesta sexta-feira (10) os vencimentos de 284 servidores aposentados e pensionistas, referente ao mês de julho. Com atraso de 10 dias, o IMPSEC com sua reserva financeira comprometida, vem tentando manter o pagamento de benefícios.

O presidente do Instituto Municipal de Previdência, Vicente Filho agradeceu ao Governo Municipal pelos repasses previdenciários e reforçou o compromisso com os beneficiários.

Agradeço ao prefeito Charles pelos repasses das contribuições previdenciárias que tem sido feito de forma fidedigna, sem esse repasse não seria possível honrar o pagamento dos aposentados e pensionistas e renovamos o compromisso de fazer o melhor para todos, concluiu.

De acordo com as declarações do presidente do Instituto, o que deve ser uma obrigação, a ação do repasse dos recursos para a instituição parece ser uma generosidade.

Apesar do atraso no repasse, a Gestão atual vem cumprindo com bastante dificuldades a transferência mensal obrigatória ao IMPSEC, fato que não ocorria com a administração anterior que deixou um caixa vazio, praticamente zerado, colocando em risco a situação dos aposentados e pensionistas da capital do Curimataú.

Redação