Circuito Junino de Frei Martinho-Pb teve início neste sábado (16).

Por - em 6 anos atrás 658

frei martinho circuitoTeve início neste sábado (16), o Circuito Junino do município de Frei Martinho, Seridó paraibano. A festa começou com o São João dos Idosos, no ginásio de Esportes Valdo Pereira da Silva, com animação de Chico Roque e Banda, Fessa do Acordeom e Eli Dantas.

Os festejos juninos tem prosseguimento na próxima quinta-feira (21), com apresentação das quadrilhas juninas das escolas do município. O evento acontece no ginásio Valdo Pereira da Silva e começa a partir das 18h30. A festa será animada pelos cantores Fessa do Acordeom e Eli Dantas.

No sábado (30), acontece a apresentação da quadrilha junina escolar da comunidade Timbaúba. O evento acontece a partir das 19h na quadra de esportes e será animado por Fessa do Acordeom e Eli Dantas.

O Circuito Junino freimartinhense se encerra no dia 7 de julho com festa em praça pública, animada pelos cantores Giovane Soares e Rodolfo Lopes, a partir das 22h.

De acordo com o prefeito Aido Lira (PSB), o evento acontece há cinco anos e se inclui no calendário de eventos do município.

Portal do Curimataú com Ascom