Prefeito e Vice de Picuí-Pb parabeniza população pela festa de São Sebastião

olivanio lucas 2O Prefeito do município de Picuí, Seridó paraibano, Olivânio Remígio (PT), ao lado de seu vice Lucas Marques (PSD), neste momento de fé e religiosidade por ocasião dos Festejos do Padroeiro São Sebastião, enalteceu toda religiosidade da população picuiense e ratificou seu compromisso de apoiar a cultura e a tradição de seu povo.

“A Festa de nosso Padroeiro se inicia com a participação da nossa população, serão momentos inesquecíveis de fé religiosidade da nossa gente, momentos esses que nos deixam felizes, este será o segundo de nossa gestão e faremos de tudo para enaltecer ainda mais os vindouros”, disse o prefeito.

Segundo Olivânio, a Gestão Municipal dará todo o apoio necessário para a realização e sucesso do tradicional evento religioso.

Os Festejos que teve início nesta sexta feira (12) e se estende até o próximo dia 21, terá a presença ilustre de vários padres da Paraíba que vão se revezar nas noites de novenário, sempre sob a coordenação de nosso Pároco Padre Lúcio Flávio, que vem trabalhando incessantemente nos últimos meses na organização da festa do Padroeiro glorioso São Sebastião.

Portal do Curimataú