Prefeito e Vice de Picuí-Pb parabeniza população pela festa de São Sebastião

Por - em 6 anos atrás 679

olivanio lucas 2O Prefeito do município de Picuí, Seridó paraibano, Olivânio Remígio (PT), ao lado de seu vice Lucas Marques (PSD), neste momento de fé e religiosidade por ocasião dos Festejos do Padroeiro São Sebastião, enalteceu toda religiosidade da população picuiense e ratificou seu compromisso de apoiar a cultura e a tradição de seu povo.

“A Festa de nosso Padroeiro se inicia com a participação da nossa população, serão momentos inesquecíveis de fé religiosidade da nossa gente, momentos esses que nos deixam felizes, este será o segundo de nossa gestão e faremos de tudo para enaltecer ainda mais os vindouros”, disse o prefeito.

Segundo Olivânio, a Gestão Municipal dará todo o apoio necessário para a realização e sucesso do tradicional evento religioso.

Os Festejos que teve início nesta sexta feira (12) e se estende até o próximo dia 21, terá a presença ilustre de vários padres da Paraíba que vão se revezar nas noites de novenário, sempre sob a coordenação de nosso Pároco Padre Lúcio Flávio, que vem trabalhando incessantemente nos últimos meses na organização da festa do Padroeiro glorioso São Sebastião.

Portal do Curimataú