Prefeitura de Picuí decreta luto oficial pela morte de empresário e músicos em acidente

Por - em 7 anos atrás 636

bizurita lutoA Prefeitura de Picuí, Seridó paraibano, decretou luto oficial de três dias pela morte do empresário José Afonso Sobrinho e dos músicos Cícero da Costa e Cícero Alves em um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta segunda-feira (19) em um trecho da PB 177, na cidade de Picuí. Foi o que afirmou o prefeito Olivânio Remígio (PT), no programa de Rádio “Jornal Municipal”, levado ao AR nesta terça feira (20), pelas emissoras de Rádios de Picuí.

Com o decreto, publicado no início da tarde desta terça-feira (20), as bandeiras das repartições públicas deverão ser hasteadas a meio mastro, “como homenagem a estes picuienses que sempre honraram o Município de Picuí com seu trabalho e sua dedicação”.

José Afonso, mais conhecido como Bizurita, era empresário do ramo de óticas e voltava para a cidade de Picuí após realizar uma ação de mercado em uma de suas óticas da cidade de Cuité. Junto com ele, estava o sanfoneiro Cícero da Costa (conhecido como Cícero de Praça) e Cícero Alves (conhecido como Cícero Zabumbeiro).

Redação