Estrada Picuí a Divisa do RN será concluída em Junho

Por - em 8 anos atrás 574

estrada picui rnA empresa CLC – Construtora, Celiton Costa, ganhadora da licitação da obra da PB 151 Picuí/divisa com o RN, vem desenvolvendo seus trabalhos de forma rápida e eficiente.

Na manhã desta segunda feira 09, de acordo com informações da empresa a redação do Portal do Curimataú, a obra que conta com a tecnologia em CBUQ. (asfalto de BR) já se encontra com 60% dos trabalhos realizados, com previsão de conclusão para o próximo mês de junho. 

Com o valor estimado em torno de R$ 4,4 milhões, a obra contemplará desde o entroncamento da PB 177 – acesso a cidade de Frei Martinho – até a divisa com o Rio Grande do Norte com uma extensão de 14 km e prazo de conclusão em até 180 dias.

A ordem de serviço para início da obra foi assinada pelo governador Ricardo Coutinho, na cidade de Picuí, no último dia 09 de março, por ocasião das festividades de Emancipação Política do município.

A estrada em tela vai beneficiar diretamente uma população de mais de 21 mil habitantes dos municípios de Picuí e Carnaúba dos Dantas no RN. Segundo o DER, o trecho tem uma circulação média diária de 1.214 veículos entre automóveis, utilitários, ônibus, caminhões e motos trafegam pela rodovia. estrada Picui/Carnaúba.

O prefeito de Picuí, Acácio Araújo, após visitas constantes aos trabalhos da estrada em tela, comemorou e agradeceu ao Governo do Estado e ao deputado Buba Germano (PSB), por mais uma conquista para o município de Picuí. “A cidade de Picuí só tem a ganhar com essa obra, assim como Carnaúba dos Dantas. Isso mostra o compromisso que o governador Ricardo Coutinho tem com a nossa cidade e o esforço do deputado Buba para que essa obra se torne uma realidade”, comentou.

Portal do Curimataú