Possível desistência de Olenka Maranhão reforça pré-candidatura de Euda Fabiana.

Por - em 6 anos atrás 764

olenka euda 2A pré-candidatura de Olenka Maranhão, pode ser retirada do páreo para facilitar a reeleição de Benjamin Maranhão ao cargo de deputado federal. A informação foi confirmada por uma fonte ligada diretamente à ex-deputada, na manhã desta quarta-feira (17).

De acordo com a fonte, a desistência de Olenka estaria sendo combinada com Benjamin Maranhão. A estratégia de Benjamin seria fechar acordos com pré-candidatos de outras regiões do Estado, com o objetivo de conseguir votos com mais facilidade, tendo em vista um cenário mais difícil do que na campanha passada.olenka

O deputado já fechou um acordo com a ex-prefeita de Cuité, Euda Fabiana que já recebeu apoio do prefeito de Tacima e já se comenta o próximo apoio no município de Casserengue, entre outros, em contra partida, Euda fará dobradinha com Benjamim para federal no Curimataú.

Os sinais mais óbvios dessa estratégia, é que Olenka não se movimenta como pré-candidata, não visita bases no interior e não atualiza as redes sociais.

Com o fechamento do acordo com Benjamin, a pré-candidatura de Euda Fabiana toma musculatura e entra na disputa pra valer com vistas a conquista de uma vaga no parlamento estadual nas eleições do outubro próximo.

Portal do Curimataú com Polemica