Veja as Dicas para deixa você bloquear ligações chatas para sempre

Por - em 7 anos atrás 571

celular 2O PSafe DFNDR é um aplicativo de segurança que, além de antivírus, possui outras ferramentas para proteger o smartphone, como o bloqueador de chamadas. A ferramenta é útil visto que o Brasil é o segundo país mais afetado por spam via telefone celular no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos. Com a ferramenta, o usuário pode definir números de telefone para que as chamadas sejam rejeitadas automaticamente.

Aprenda neste tutorial como usar o PSafe DFNDR para bloquear chamadas indesejadas no seu smartphone Android. O app utiliza o registro de ligações do aparelho para definir os números que serão proibidos.

Segurança no Android: aprenda a proteger celular de apps maliciosos

Passo 1. Execute o PSafe DFNDR. Na tela inicial do programa, selecione a guia “Ferramentas”. Em seguida, desça a tela até localizar a opção “Bloqueador de chamadas” e toque nela.

Acesso à ferramenta

Passo 2. Ao acessar a ferramenta pela primeira vez, será necessário tocar no botão “Avançar” e, depois, em “Permitir”, para autorizar o acesso do app aos contatos do telefone.

Passo 3. Para bloquear um número de telefone, basta escolhê-lo na lista de chamadas recentes e efetivar o boqueio, tocando em “Confirmar”. Se o número não estiver na listagem, toque no simbolo de adição (+) para selecioná-lo nos contatos do telefone.

Passo 4. Caso deseje desbloquear um telefone, acesse a guia “Bloqueados” e toque no número. Confirme a ação tocando em “Remover”.

Agora, quando um número bloqueado ligar para seu celular, você ouvirá apenas um toque e depois o som da ligação caindo.

G1