Prefeito eleito Olivânio anuncia secretariado nesta sexta-feira (02)

olivanio picui jpe

De acordo com informação em primeira mão através de matéria publicada por esse Portal do Curimataú em data de 18 de novembro, a composição do secretariado do próximo governo de Picuí será anunciada nesta sexta-feira (02) pelo prefeito eleito Olivânio Remígio (PT). O anúncio vai ser feito em uma coletiva de imprensa, às 11 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Picuí.

Olivânio esteve pessoalmente conversando com os escolhidos e informando a metodologia de trabalho para sua gestão à frente da prefeitura. “Posso adiantar que serão pessoas técnicas e capacitadas para as áreas direcionadas. Todas receberão em mãos o plano de governo apresentado para a população durante as eleições”. Ressaltou o Prefeito eleito.

Segundo informação, a coletiva em tela, estava pré-agendada para esta quarta (30), conforme informação do Portal do Curimataú, entretanto, em função da grande quantidade de informações solicitadas pela comissão de transição, foi adiada para esta sexta (02), oportunidade em que foi expedido um comunicado oficial aos veículos de comunicação, informando a realização da coletiva de imprensa.

“Não fiz o anúncio antes das informações da comissão de transição, em razão de não criar embaraços para a funcionalidade da máquina, e não quero criar problemas para os que estão saindo”. Disse Olivânio.               

O prefeito eleito e seu vice devem informar também algumas modificações e ações a serem implantadas na futura Gestão com o intuito de dar mais dinamismo ao trabalho e gerar mais economia aos cofres públicos.olivanio-entrevista-jpe

Segundo Olivânio, quando de sua participação em uma entrevista a Rádio Sisal FM, a redução de despesas é uma das prioridades do seu novo governo. “Enfrentamos um momento de crise financeira muito séria no nosso país. Aqui em Picuí precisamos enxugar os gastos públicos e reduzir as despesas desnecessárias, seja cortando cargos comissionados e também revendo os contratos”, destacou o prefeito eleito.

Portal do Curimataú