Partidos da situação em Picuí, realiza convenção hoje, sexta (05)

Por - em 8 anos atrás 601

psb picui jpe 2

Hoje, sexta-feira (05), a partir das 16:00 horas, no Colégio Ides, a direção municipal do PSB de Picuí realizará sua convenção juntamente com os partidos aliados PSB/PTB/PSD/PTdoB e DEM, para homologar os nomes dos pre-candidatos a prefeito e a vice, que serão Renan e Francinaldo e de todos os pré-candidatos a vereadores e vereadoras.

O deputado Buba Germano afirmou que o PSB em Picuí tem total apoio do Governador Ricardo Coutinho e do Prefeito Acácio e que o trabalho vai continuar em Picuí.

Segundo Buba o PSB sairá vitorioso e fortalecido em Picuí e em toda nossa região e que será um soldado que continua contribuindo com os companheiros do seu grupo político. O objetivo da coligação em Picuí é de eleger 8 vereadores e de continuar com o trabalho desenvolvido na Gestão Municipal.convenção psb picui jpe

Renan Germano, que é o pré-candidato a prefeito do PSB em Picuí, diz que se sente honrado em ter recebido a missão do Governador em ser o seu pré-candidato a Prefeito e poder contribuir com o desenvolvimento do município que ele tanto ama.

O evento será aberto a todos os filiados, partidos aliados e simpatizante da situação na terra da carne de sol e do picolé caseiro e será uma grande festa do trabalho e da democracia.

Redação com Picuí Hoje