9º BPM vai reforçar a segurança do Carnaval de Cuité e Nova Palmeira; serviços terão plantão especial

Por - em 8 anos atrás 766

bpm cuiteDurante a semana, o tenente-coronel, Afonso Antônio Galvão, comandante do 9° Batalhão da Polícia Militar do Estado da Paraíba. Definiu o esquema de segurança pública para o Carnaval de Rua de Cuité e o XII Carnaval Fest Folia da cidade de Nova Palmeira. Os eventos em tela são os mais destacados na região, daí porque, merecer uma atenção especial.

Segundo o comandante, o 9º BPM irá manter o mesmo aparato policial do ano anterior, ficando guarnições permanentes durante o dia, e a noite, além de um efetivo com viaturas e motos que irão passar toda tranquilidade possível aos foliões.

Essas medidas visam o bom divertimento daqueles que queiram aproveitar a Folia. O carnaval de Cuité e Nova Palmeira sempre foram destaque pela tranquilidade das pessoas que se divertem nas ruas. Por isso, o governo do estado através da Secretaria de Segurança Pública investe na segurança para manter a fama do carnaval mais animado e tranquilo de toda Paraíba.

“Tudo está sendo planejado pensando no conforto, segurança, lazer e bem-estar de todos que brincam a folia”. Disse Galvão.

Portal do Curimatau