Deputado afirma que candidatura de Ricardo Coutinho representa a desmoralização do Judiciário

Por - em 4 anos atrás 302

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoas nas eleições deste ano, Wallber Virgolino (Patriotas), afirmou na tarde desta quarta-feira (8) que a candidatura do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) à prefeitura da Capital representa a desmoralização do Poder Judiciário  e um ‘tapa’ na cara da sociedade. “Se isso acontecer será o fim”, alertou.

Wallber Virgolino, que foi entrevistado Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, alertou que a Justiça Eleitoral precisa ficar atenta a candidatos que responde a processos e que estão envolvidos em casos de corrupção. “ Essas pessoas têm que ser banidas da política, pois são nocivas à sociedade”, destacou o deputado.

Ainda durante a entrevista, Wallber Virgolino afirmou  que a eleição é o  tempo da povo mostrar toda a sua revolta pelo sofrimento que passou nos últimos anos nas mãos de políticos que, segundo ele, não estavam nem um pouco preocupados com  os problemas da população, mas buscando meios ilícitos de aumentar ainda mais o seu patrimônio.

Redação