Eduardo Bolsonaro dispara contra liberdade de Lula

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou as redes sociais para criticar a decisão do juiz Danilo Pereira Júnior de expedir a soltura do ex-presidente Lula, em razão do julgamento do Supremo Tribunal Federal, que definiu as prisões após condenação em segunda instância como inconstitucionais.

“Cagam na cabeça da sociedade, ignoram o risco de botar em liberdade 160.000 presos. Não esqueçam que latrocidas,p.ex., cometem seus crimes independente da vítima ser de direita ou esquerda. Pedem prisão p assassinos de Marielle, mas querem soltar bandidos de seus partidos. Piada”, declarou Eduardo, após ser provocado pelo deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP). A informação de que 160 mil presos podem sair da prisão já foi desmentida.

Eduardo Bolsonaro🇧🇷
@BolsonaroSP

Cagam na cabeça da sociedade, ignoram o risco de botar em liberdade 160.000 presos. Não esqueçam que latrocidas,p.ex., cometem seus crimes independente da vítima ser de direita ou esquerda.

Pedem prisão p assassinos de Marielle, mas querem soltar bandidos de seus partidos. Piada. https://twitter.com/ivanvalente/status/1192890336818933761 

Redação