Campina Grande prepara esquema de segurança ostensiva para receber o presidente Bolsonaro

Por - em 5 anos atrás 574

A vinda do presidente Jair Bolsonaro a Campina Grande foi confirmada, na tarde desta quinta-feira (26), pela Prefeitura de Campina Grande. Bolsonaro deve participar da inauguração do Complexo Aluízio Campos, o novo conjunto residencial do município.

Nesta sexta-feira (27), uma visita técnica  será feita no Aluízio Campos, com base no conhecimento in loco da área, para então ser definida a estratégia de segurança ostensiva para receber o presidente.

Participarão da visita o tenente coronel Adriano Araújo Bezerra, comandante do 31º Batalhão de Infantaria Motorizado de Campina Grande,  uma equipe tática da corporação e o prefeito Romero Rodrigues.

Além da inauguração, o presidente deve visitar o Laboratório de Referência em Dessalinização (LABDES), na Universidade Federal de Campina Grande.

Inauguração

A entrega  do Complexo Habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande, com obras iniciadas em 2013 e que detém 93% de recursos federais, estava prevista para o dia 11 do próximo mês, mas pode ser adiada, segundo o próprio prefeito Romero Rodrigues.

“Se dependesse só da prefeitura eu podia dizer está entregue, pois de 1088 apartamentos, apenas 33 vão precisar de consertos. Para entregar aqui (casas e apartamentos) tem uma burocracia muito grande”, disse.

WSCOM