Hospital Regional de Picuí inaugura UTI nesse semestre

Por - em 10 anos atrás 939

A segunda feira (03/02), foi bastante positiva para a região do curimatau e seridó paraibano na Assembleia Legislativa da Paraíba, por ocasião da abertura da quarta sessão legislativa da 17ª legislatura, a Deputada Gilma Germano foi convidada a integrar a comissão de recepção ao Governador Ricardo Coutinho, que na oportunidade anunciou a inauguração da UTI do Hospital Regional de Picuí para esse semestre.

O Hospital Regional de Picuí, com investimento de mais de R$ 3 milhões vai oferecer 98 leitos, sendo sete para UTI, 82 para internações, seis para observação e três para recuperação da pós-anestesia. Também conta com duas salas de cirurgia e duas para pré e pós-parto..

Gilma que tanto lutou pela conclusão da reforma daquela casa de saúde e instalação da UTI, estava radiante com o anuncio do chefe do executivo estadual, enaltecendo o carinho que o Governado Ricardo Coutinho tem pelos seus pleitos para a sua região de atuação política, que já recebeu nos últimos três anos mais de 150 milhões em obras e ações do Governo da Paraíba.

PortaldoCurimatau

    Sem tags.