Buba diz que pode assumir secretaria para Trocolli voltar à AL, mas lembra: ‘jamais para por ou tirar suplente’

O deputado Buba Germano (PSB) comentou que não sabe se existe articulação na Assembleia Legislativa para a entrada do suplente Trócolli Júnior (Podemos). Buba revelou que não vê problemas em compor o secretariado de governo, porém “jamais iria apenas para atender questão de colocar ou tirar suplente’.

A declaração foi dada nesta terça-feira (04). Buba alegou ainda que é um dos construtores do projeto [que tem como governador João Azevêdo] e se for convocado em algum momento vai avaliar se tivertem capacidade de contribuir. “Para mim independente do espaço que eu esteja, seja na Assembleia ou ocupando algum espaço no governo vou ter o mesmo zelo e vontade de ver a Paraíba cada dia mais unida”, disse.

Buba lembrou que num primeiro momento, o governador João fez um convite e eles discutiram à época da transição do planejamento, mas que foi decidido por uma “solução caseira” que foi Gilmar Martins de Carvalho. “Tem que deixar claro que eu jamais iria apenas para atender uma questão de colocar ou tirar suplente”, afirmou.

“Trocolli merece retornar, é um parlamentar aguerrido, mas no momento oportuno a articulação tem que ser feita pela Casa e o governo. Não terei dificuldade, se tiver algum convite”, disse.

Marília Domingues / Fernando Braz