Picuiense ministra palestra em Picuí nesta terça-feira (4)

Por - em 5 anos atrás 439

Com o tema “Como ser relevante na sua carreira”, acontece nesta terça-feira (4) de junho, uma importante palestra com o picuiense José Rafael de Medeiros, na cidade de Picuí, cuja ação envolve o amor e a autoestima. O evento será realizado no plenário da Câmara Municipal, ás 20:00 horas.

De acordo com Rafael, o tema principal da palestra em tela oferecerá a oportunidade dos participantes poder notar que o primeiro fator que impulsiona sua carreira é a autoestima, o auto respeito com a autoconfiança que cada um tem, isso é o que impulsiona o seu caminho – Disse.

Rafael será o entrevistado do Jornal da Sisal nesta terça-feira (4). O programa Jornalistico é levado ao AR no horário das 11:00 as 12:00 horas de segunda a sexta.

José Rafael de Medeiros é considerado um dos melhores coach/palestrantes do Brasil, sendo um dos mais requisitados palestrantes motivacionais do País, com formação em psicanálise e executivo coach. Sua credibilidade e capacidade em inovar a cada ano faz dele um profissional diferenciado no mercado competitivo do século XXI.

Rafael atua no mercado de gestão de pessoas, liderança e coaching há mais de três décadas, a vivência, a experiência e maturidade profissional é outro grande diferencial do seu trabalho.

O picuiense possui MBA Internacional com ênfase em Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas, em parceria com a Universidade de Ohio-Estados Unidos, além de ser um auto-didata da psicologia humana, leitor assíduo de: Abraham Maslow, Teilhard Chardin, Freud, Jacques Lacan e Carl Jung, que muito tem influenciado no seu trabalho.

Portal do Curimataú