Em Picuí-PB, Câmara Municipal volta a apresentar seu Programa institucional de Rádio nesta sexta (15).

Por - em 5 anos atrás 465

vidal (1)

Com o objetivo de dar maior transparência aos atos do Legislativo Municipal de Picuí, Seridó paraibano, o presidente da Câmara vereador Vidal Negreiros (PTB), anunciou o retorno do programa institucional “Informativo do Legislativo Municipal”.

Após quase quatro anos, o semanário volta a ser veiculado através da Rádio Sisal FM e todas as suas plataformas de áudio e vídeo. O Programa vai ao AR todas as sextas-feiras, no horário das 12:00 às 13:00 horas.

De acordo com Vidal, o programa em tela terá um formato diferente, onde buscará levar informações sobre os trabalhos realizados por todos os vereadores e ações da Gestão do Legislativo Municipal.

A partir desta sexta-feira (15), a Mesa Diretora e vereadores terão a oportunidade de prestar contas dos seus respectivos atos e mandatos à sociedade picuiense, além de trazerem outros assuntos de total interesse público em mais um show de audiência.

O programa em tela é uma produção independente da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Picuí e terá a participação da Mesa na primeira semana, três vereadores da oposição na segunda, situação na terceira e participação mista no último programa do mês.

Portal do Curimataú