Secretária de Saúde de Picuí participará do II EXPOGEP, em Brasília-DF

Por - em 10 anos atrás 564

A Secretária Municipal de Saúde, Maria Lúcia Dantas Xavier, estará participando da II EXPOGEP – Mostra Nacional de Experiências em Gestão Estratégica e Participativa no SUS, promovida pelo Ministério da Saúde, que será realizada no período de 02 a 06 de fevereiro de 2014, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília-DF.

 
O evento é destinado a todos os gestores estaduais e municipais, trabalhadores da saúde, pesquisadores, estudantes, conselheiros e usuários do SUS, podendo participar da Mostra como expositores de experiências e ouvintes.
 
Tem como objetivo, sobretudo, o aprimoramento da gestão em saúde e a participação social, construindo soluções para fazer do SUS um sistema cada vez mais eficiente, que ofereça atendimento integral e em tempo oportuno a todos os brasileiros.
 
Desse modo, a segunda edição da EXPOGEP, oportunizará um grande momento de visibilidade das experiências implementadas, de formulação de conhecimento e de educação permanente para a gestão estratégica e participativa.
 
Ascom

    Sem tags.