Adriano Galdino surpreende e revela que já pensa em encerrar carreira política neste mandato

adriano 3O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB) fez uma revelação surpreendente durante entrevista concedida na noite desta segunda-feira, 4, no programa Conexão Master. Ele, que foi eleito para os dois biênios desta legislatura, disse que já pensa em encerrar sua carreira política:

“Estou próximo de encerrar minha carreira política e estou pensando em fazer isso neste mandato. Acho que está na hora de parar um pouco. Tenho um neto e quero viver com mais calma e tranquilidade, aproveitando a vida. Às vezes, a gente trabalha demais e não tem tempo de aproveitar a vida. Estou pensando seriamente em parar minha carreira política com esse mandato”, disse ele, que completará 60 anos no dia 21 de outubro.

Ao ser perguntado se não cogitaria a hipótese de concorrer ao governo do Estado, Adriano foi enfático: “Eu acho que já cheguei longe demais. Já está de bom tamanho e não tenho essa ambição. Eu agradeço a Deus a chance que tive de chegar onde estou”.

Outra declaração que surpreendeu foi a respeito da votação unânime que obteve para o primeiro biênio. Segundo Adriano, o placar foi alcançado com muito trabalho: “Foi muito difícil construir a unanimidade. Mas a maior dificuldade foi no bloco de situação. A oposição sempre esteve mais flexível”.

Redação com Parlamentopb