‘São coisas da vida’, diz Ruy sobre Cássio fora do Senado

Por - em 5 anos atrás 434

cassio golpista 2Após a derrota de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Senado, Ruy Carneiro, deputado federal eleito e presidente do PSDB da Paraíba, lamentou o resultado do amigo político e diz que “isso são coisas da vida”. Em entrevista ao Portal Correio nesta segunda-feira (22), Ruy diz que “duas ondas (PT e PSL) influenciaram a política na Paraíba” e isso teria prejudicado quem estava fora delas. Veja o vídeo acima.

Diante do resultado desfavorável ao PSDB na campanha para representante da Paraíba no Senado, Ruy Carneiro se mostra confiante para as eleições de 2021, mas lamenta o resultado atual do Senado. “Isso são coisas da vida, acontecem na vida de milhares. Ainda tem muita vida pela frente, ainda tem outras eleições e nada acontece por acaso, tudo é sempre uma oportunidade. Na vida das pessoas, às vezes, o que você pensa que é ruim é bom, o que pensa que é bom é ruim e a vida segue”, desabafa.

Nacional

Mesmo faltando poucos dias para o segundo turno das eleições, em entrevista à Rádio 98 FM/Correio Sat, Ruy disse que o partido ainda não decidiu quem vai apoiar, e consequentemente, ele como presidente também não decidiu. “Nós vamos nos reunir no início desta semana e tirar uma posição do partido. A minha posição será a posição do partido, até por eu ser o presidente”, justifica.

Geraldo Alckmin foi o candidato do PSDB à presidência, mas não teve êxito nas eleições. Apesar da derrota do candidato dele, Ruy Carneiro diz no novo mandato não existirá “mais candidato da cor ‘A, B ou C’, mas existe o presidente da república, o governador da Paraíba”, explica.

Redação