Vice-presidente da Famup defende em Maceió campanha de mídia de valorização dos municípios brasileiros

Por - em 10 anos atrás 658

O vice-presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), Tota Guedes, sugeriu hoje durante reunião com dirigentes de entidades municipalistas, em Maceió, que a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) desenvolva uma campanha de mídia que vise valorizar o município. 

A CNM está reunida em Maceió para definir a pauta de atuação do movimento municipalista no Brasil durante o ano de 2014. O presidente da CNM, Paulo Zilkoski, conduz a presidência dos trabalhos na sede da Associação dos Municípios do Estado de Alagoas (AMA). 

A direção da CNM apresentou uma proposta da confecção de uma camiseta com o slogan: “Eu amo o meu município”. A campanha foi aprovada pelos representantes dos prefeitos, que estão reunidos em Maceió. 


Segundo Tota Guedes, o atual momento exige que se faça uma campanha onde aumente a autoestima da população pelo município onde mora. “Essa é uma campanha de tem muito valor, uma vez que os prefeitos têm sua imagem muito criticada por conta de uma campanha sórdida que fazem contra as administrações”, observa Tota Guedes.

Zé Euflávio

    Sem tags.