Damião Feliciano nega rompimento com PSB, mas admite candidatura de Lígia ao governo

Por - em 6 anos atrás 332

damião felicianoO deputado federal Damião Feliciano (PDT) negou nesta quinta-feira (19) rompimento com o PSB, do governador Ricardo Coutinho, mas admitiu que trabalha com a possibilidade de lançar Lígia Feliciano (PDT) ao governo do estado.

“O PSB está ligado com o PDT. Essa união não se desfez, não houve rompimento. O que consta hoje é a candidatura real de João Azevedo e o estudo da candidatura de Lígia que deu passos avançados, e no momento oportuno, vamos decidir por ela”, disse.

Segundo ele, a pré-candidatura de Lígia depende de discussões com a classe política e com a população.

“Vamos trabalhar em cima disso. As pesquisas que temos em mãos mostra que ela está bem. Isso é uma construção que precisa ser feita. Ninguém pode ser candidato de si próprio, quem determina é o povo, por isso que a candidatura de Lígia Feliciano tem que passar pelo crivo do povo”, pontuou.

O parlamentar ainda admitiu a possibilidade de reedição de aliança com o PSB, mas deu uma alfinetada nos socialistas ao afirmar que não entrará no jogo da troca de acusações.

“Ninguém pode dizer dessa água não beberei. Em política, eu só não vi o boi voar, mas tudo é possível na política, Lígia tem um projeto, mas a decisão será do povo. A gente não solta impropérios contra o lado de lá, continua firma na luta, respeitando as pessoas. Isso não significa dizer que é sinal de fraqueza, mas de respeito para se manter o mínimo de diálogo possível”, finalizou.

Redação