Bado passa a defender aliança de Cássio e Veneziano

Por - em 10 anos atrás 599

Defensor da aliança entre o senador Cássio Cunha Lima e o ex-prefeito Veneziano Vital, o deputado estadual Bado Venâncio (PEN) passou a afirmar publicamente que torce para que a composição já defendida pelo colega Trocolli Júnior (PMDB) dê certo. “Será a união do antigo MDB e um presente para o povo paraibano. Tenho certeza que a bancada do PEN também apoia essa união, pois já conversamos sobre esse assunto e todos defendem a aliança”, disse o parlamentar.

 
Bado fez questão de lembrar que é amigo de Veneziano e da família Cunha Lima, tendo votado várias vezes no saudoso Ronaldo. “A Paraíba só tem a ganhar com a união desses dois grandes grupos. E a partir daí, vamos unir forças pelo verdadeiro desenvolvimento do estado e acabar com as brigas que atrapalham o nosso crescimento”, defende Bado Venâncio.
 
Bado, que sonha voltar à situação no Estado, é um dos grandes interessados no possível afastamento do senador Cassio de Ricardo.
 
É bom lembrar, que o deputado Bado Venâncio, que está defendendo a união de Cássio com o PMDB, em 98, abandonou Ronaldo Cunha Lima e ficou do lado de Zé Maranhão, sem o menor constrangimento e votou contra Cássio em 2002, 2006 e 2010.
 
PortaldoCurimatau com Parlamento PB
 
 

    Sem tags.