Em Sossego-Pb, TRE/PB atende grande número de eleitores no 1º dia do cadastramento biométrico

Por - em 7 anos atrás 702

sossego biometriaFoi grande a movimentação no 1º dia para o Cadastramento Biométrico em Sossego. Grande número de eleitores comparece a Câmara Municipal de Sossego onde se realiza o cadastramento de identificação biométrica dos eleitores do Município. Técnicos do TRE/PB e da 24ª Zona Eleitoral orientam funcionários da Prefeitura de Sossego (Secretarias de Saúde e Ação Social) no cadastramento, todos coordenados pelo Dr. Gustavo Camacho Meira de Sousa, Juiz da 24ª Zona Eleitoral sediada em Cuité-PB.

Por ser determinação do TRE/PB – Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba – esteve presente a abertura dos trabalhos de cadastramento biométrico em Sossego, na Câmara Municipal, o Desembargador Romero Marcelo, Corregedor Eleitoral do TRE, e com ele Dr. André Soares Cavalcanti, Diretor Geral do TRE, e a Assessora de Comunicação do TRE, Viviana Targa. “É muito importante que o eleitor faça o seu cadastramento biométrico para que não venha ter prejuízos futuros. O prazo é até o dia 30 de novembro e quem não se cadastrar até esta data, terá seu título cancelado”, disse o Desembargador Romero Marcelo.

Para o devido cadastramento, necessários e faz que o eleitor apresente o Certificado Eleitoral (Título), Documento de Identificação, com foto, e comprovante de residência com validade até os últimos 3 (três) meses. O cadastramento biométrico estará atendendo ao eleitorado sosseguense até o dia 30 de novembro de 2017, das 07 às 14 horas, na Câmara Municipal de Sossego. Quem estiver residindo fora do Município, ou trabalhando, que não possa vir se cadastrar na biometria em Sossego ou outro Município da 24ª Zona Eleitoral, vai estar obrigado a transferir o título para onde esteja com residência fixada.

Adamastor Chaves