Ricardo sinaliza mais uma vez que aliança com o PMDB é “possível”

Por - em 7 anos atrás 583

ricardo maranhão 2O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse nesta segunda-feira (11) que as conversas com o PMDB do senador José Maranhão em torno das eleições 2018 estão caminhando e, segundo ele, “tudo é possível”. “Estamos caminhando. Cada um reconhece o que é que o outro realizou ou tem realizado pela Paraíba. Isso é um bom caminho”, ressaltou o governador.

O governador disse que é preciso livrar a Paraíba do retrocesso. “Estamos trabalhando na perspectiva de livrar a Paraíba ou do retrocesso ou da ineficiência. Essas são as duas pragas da política. A ineficiência, que se reveste da demagogia e da apropriação indevida de conceitos. E o retrocesso, que faz da política apenas um instrumento para apoder favorecer sua família, seu grupo, enquanto que os interesses coletivos ficam sempre em segundo ou terceiro plano. Livrar a Paraíba disso é fundamental”, disse o socialista.

Segundo Ricardo, o senador José Maranhão (PMDB) sabe dessa necessidade e sabe o quanto a Paraíba se diferencia dessas épocas. “Então, é preciso olhar pra frente, é preciso dar continuidade às mudanças que esse Estado vem passando”, frisou.

Redação