Senador Cássio é vaiado após entrevista em Cuité neste sábado

Por - em 7 anos atrás 566

cassio cuiteNo final da manhã deste sábado (12), aconteceu na cidade de Cuité, Curimataú paraibano, mais um ato de protesto realizado por petistas e aliados do prefeito Charles Camaraense (PSL), contra o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

O tucano foi vaiado por centenas de pessoas que estavam com panelas, faixas e cartazes na porta da emissora usando palavras de ordem “golpista”, ao sair de uma entrevista em uma emissora de rádio da cidade. A polícia foi chamada para conter os ânimos dos populares.

Cassio e o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB) participava de uma entrevista no programa do seu aliado no município, o ex-prefeito Bado Venâncio (PSDB).

Na parte da tarde deste sábado (12), Cassio participou de uma convenção do PMDB de Cuité, com a participação de centenas de aliados de toda região do Curimataú e Seridó paraibano.

Ato semelhante aconteceu no final da semana passada na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. Como se percebe, as eleições de 2018 foram antecipadas com ânimos bastante acirrados.

Veja o vídeo:

Portal do Curimataú