BADO DEVE VOTAR A LOA E CORRER PARA CUITÉ ESTANCAR ADESÕES

Por - em 10 anos atrás 689

O deputado estadual, Bado Venâncio deve descer o mais rápido do Dromedário, pegar o Buggy selvagem pelas dunas de Genipabu e via litoral voltar a Assembleia votar na LOA e em seguida pegar a BR 230 via serra de Cuité se quiser estancar as adesões do partido do PMDB em prol do projeto do pré candidato Charles de Camaraense.

A ex-candidata a vereadora, Creusa de Assis rompeu com governo municipal e já selou acordo com Charles de Camaraense em 2014 não sabe se esse apoio prolongará até 2016. Outro nome político que já é certo é o do ex-vereador Joventino sempre do PMDB, agora bate bola na zona rural com Charles.

É natural defecções em segundo mandato, não se pode é perder a identidade. É o que Érico Veríssimo fala de Fantoches “Que somos nós no sistema em que vivemos senão mercadoria? Estamos à venda , nos oferecemos , fazemos publicidade de nós mesmos…. O importante é que nos aceitem, nos comprem, pois necessitamos triunfar, ganhar prestígio. Sim, e também simpatia e benevolência. E nesse jogo mercantil, meu caro, perdemos a identidade. nos transformamos em coisa “ sábias palavras de Érico.

A falta de confirmação de apoio de Dr. Jaime ao projeto de Charles de Camaraense em detrimento ao apoio a Buba Germano, por um lado deixa alguns do PMDB mais a vontade de chegar junto a Charles. Na política o repelente nunca pode ser usado, mesmo que a picada seja forte. A prefeita tem um dos mandatos mais bem avaliado na Paraíba, podendo pensar no projeto estadual de futuro, alguns  aliados querem fazer parte deste projeto,ou mostrar ser grande mais do que pensa ,mas que não se pode desprezar . O problema é o limite prudencial da LRF não deixa fazer a vontade de muitos e pensa no republicano.

Dema Macedo

    Sem tags.