Adversários políticos do Seridó paraibano na mesma mesa

Por - em 7 anos atrás 633

Buba PrefeitosNesta quarta feira (19), a Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado (SEDAM), que tem a frente o deputado Buba Germano (PSB), reuniu durante todo o dia na cidade de Bananeiras, prefeitos do Brejo, Curimataú e Seridó paraibano para auxiliar na elaboração do Plano Plurianual (PPA) das prefeituras.

Um fato não muito comum na política chamou a atenção, o deputado Buba Germano (PSB) durante o almoço conseguiu sentar a mesma mesa, adversários políticos históricos no município de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, o prefeito de Pedra Lavrada, Jarbas Melo (PSD) o seu vice, João de Barros (PT) e o ex-prefeito Tota Guedes (DEM) que perdeu as eleições de 2016 em Pedra Lavrada para Jarbas.

Com certeza no cardápio não teve política e sim uma demonstração de que é possível ainda se conviver democraticamente e harmonicamente respeitando o livre arbítrio. Como diz o ditado popular “Amigos, amigos, negócios a parte”.

No Curimataú e Seridó paraibano, Buba tem o apoio a sua reeleição dos prefeitos de Barra de Santa Rosa, Damião, Sossego, Nova Floresta, Baraúna, Frei Martinho, Nova Palmeira, São Vicente e Cubati. Já nos municípios de Picuí, Pedra Lavrada e Cuité têm os atuais gestores opositores.

Portal do Curimataú