Prefeitura de Picuí realiza pagamento do funcionalismo do município nesta quarta (28)

Por - em 7 anos atrás 575

dinheiro salarioA Prefeitura de Picuí, através da Secretaria de Finanças, paga nesta quarta-feira (28), a folha de pessoal dos ativos e inativos referente a junho.

Numa cidade do porte de Picuí, a importância do compromisso de pagar em dia faz com que todos acabem ganhando com isso, desde o servidor público que pode pagar suas contas em dia e o comerciante que poderá repor a mercadoria no estoque. Sendo assim, a Prefeitura de Picuí, através do Governo da Participação, mantém o compromisso com o funcionalismo municipal efetuando o pagamento da folha rigorosamente em dia.

De acordo com o planejamento da secretaria de finanças, a data prevista era o dia 30/06, mas com as contas equilibradas, mesmo em período de crise financeira, a prefeitura de Picuí liberou o pagamento à meia noite desta quarta-feira (28).

De acordo com Márcio Renato, Secretário de Finanças, o montante injetado na economia de Picuí com o pagamento da folha junho dos ativos e inativos, foi de R$2.218.142,49 (Dois milhões, duzentos e dezoito mil, cento e quarenta e dois reais e quarenta e nove centavos).

Com Ascom