Ricardo ficar no governo é uma questão de foro intimo, Diz Buba Germano

Por - em 7 anos atrás 511

buba 5Em entrevista na noite passada ao programa Frente a Frente, exibido pela TV Arapuan, o deputado licenciado Buba Germano (PSB) – ocupa a secretário de Articulação Municipal do Governo Ricardo Coutinho – disse que ele (RC) será o principal cabo eleitoral do processo sucessório de 2018. “Quanto a isso, o governador sempre foi muito claro”, observou.

Não revelou o momento, mas deixou transparecer que, ao contrário do que propalou assessores do Palácio da Redenção, haverá o momento em que o governador Ricardo Coutinho decidirá sobre o seu futuro político. “É uma questão de foro intimo do governador”, disse.

Sem ser perguntado, entrou nos assuntos internos dos possíveis adversários da próxima campanha eleitoral na Paraíba, quando previu o fim da aliança das oposições construída durante as eleições municipal do ano passado, em João Pessoa.

Segundo ele, “o conflito de interesses é claro. Temos um senador afirmando que o PSDB precisa ter candidato, apostando em Romero Rodrigues (prefeito de Campina Grande), temos o de João Pessoa (Luciano Cartaxo), que também tem legitimidade para pleitear”.

Redação com Marcone ferreira