Objetivo do PSB é manter maior bancada na Assembleia e eleger sucessor de Ricardo, afirma Buba

Por - em 7 anos atrás 509

buba sisalO secretário de Estado de Desenvolvimento e Articulação Municipal (SEDAM), Buba Germano, em entrevista na Rádio Sisal FM nesta última sexta feira (23), avaliou que o PSB tem a missão de manter o maior número de parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba e, assim, viabilizar um futuro governo apoiado por Ricardo Coutinho. Atualmente, a legenda conta com cinco deputados eleitos na Casa Epitácio Pessoa, garantindo vantagem aos aliados nas votações em plenário.

“Temos a maior bancada na Assembleia Legislativa e nosso objetivo é manter isso”, Afirmou.

Buba disse ainda que qualquer espaço que estiver ocupando seja na Assembleia ou no governo do estado seguirá sendo fiel ao projeto. Sobre parcerias para as próximas eleições, o parlamentar licenciado revelou que onde puder fortalecer as alianças para consolidar as candidaturas do governo ele fará. “Mas tenho um critério: voto em quem trabalha pela região. Adoto isso há muito tempo e não tenho intenção de mudar”, advertiu.

Buba participou durante a semana dos festejos juninos em vários municípios do Curimataú e Seridó paraibano, aproveitando o ensejo para se reunir com prefeitos, vice, vereadores e lideranças políticas objetivando receber demandas e fortalecer a base política nos municípios de sua atuação.

Portal do Curimataú