Deputado Wilson Filho visita cidades do Curimataú e Seridó-PB durante festejos de São João

Por - em 7 anos atrás 442

wilson curimatauO deputado federal Wilson Filho (PTB) iniciou nesta quinta-feira (22) uma maratona de visitas a diversos municípios paraibanos durante as festividades de São João e São Pedro. O parlamentar esta aproveitando o recesso na Câmara dos Deputados para conversar pessoalmente com os paraibanos.

Entre os municípios visitados, o deputado Wilson, esteve visitando os municípios de Nova Palmeira, Picuí, Frei Martinho e Barra de Santa Rosa no Curimataú e Seridó paraibano.

Em Picuí, o parlamentar participou ao lado do deputado estadual Buba Germano (PSB) e do prefeito Aido Dantas de Frei Martinho, de uma entrevista na Rádio Sisal FM, oportunidade em que fez uma prestação de contas de seu trabalho e recursos repassados aos municípios da região onde é votado.

Indagado sobre o momento de dificuldade que passa o País e os políticos envolvidos em esquema de corrupção, foi enfático ao afirmar que não tem seu nome citado ou envolvido em qualquer processo de investigação e que pode voltar às ruas de cabeça erguida mostrando seu trabalho e os inúmeros benefícios conseguidos para os municípios de sua atuação política.

“Em Frei Martinho, o prefeito Aido já trabalha com 600 mil, para calçar ruas da cidade e já estamos conseguindo mais para a reforma de quatro praças e a compra de um veículo para a saúde. Em Nova Palmeira, o Prefeito Aílton e seu vice-prefeito Luís Neto, já dispõe de 250 mil para comprar equipamentos das unidades de saúde, além da compra de uma ambulância”. Disse Wilson.

Wilson vem aproveitando sua passagem pelos municípios de sua base para se reunir com prefeitos, vice, vereadores e lideranças políticas, visando fortalecer sua base para as eleições de 2018.

O deputado é votado com Buba na região nos municípios de Cubati, Nova Palmeira, Frei Martinho e provavelmente em São Vicente do Seridó, Sossego e Baraúna.

Portal do Curimataú