Buba nega articulação para viabilizar seu nome ao governo e diz que não existe indefinição no PSB

Por - em 7 anos atrás 551

Buba governoO secretário de Estado de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Buba Germano (PSB), negou que haja uma articulação para credenciar seu nome pra a disputa ao governo do estado em 2018. O deputado estadual licenciado afirmou que o partido ainda está viabilizando alternativas e que não se pode desprezar os nomes do PSB nem das legendas aliadas.

“Não existe isso de se credenciar. Política é ocupação de espaços. Me sinto muito honrado quando meu nome é citado. Devo ter construído algo de muito positivo dentro do partido, pela minha lealdade, minha correção e minha condução de liderança na Assembleia”, disse. Ele também rebateu os argumentos de que o partido não teria nomes de peso para enfrentar a disputa.

“Essa história de dizer que não tem candidato […]. Posso citar nome de companheiros que são do partido. Não existe indefinição. O partido está construindo alternativas”, frisou. Além de João Azevedo, ele lembrou os nomes dos deputados Estela Bezerra e Gervásio Maia como opções.

Buba garantiu que não reivindica espaços, mas ressaltou o trabalho que vem realizando para o governo. “Eu me sinto preparado para qualquer tipo de debate no que diz respeito à gestão pública”, frisou. Ele disse ainda que Ricardo Coutinho nunca o aconselhou no sentido viabilizar seu nome e que “o governador não passa esse recibo para ninguém”.

Em relação a atuação das legendas aliadas neste processo, Buba destacou que elas são importantes e precisam ser consideradas. “A vice-governadora (Lígia que é o PDT) está andando com o governador essa Paraíba toda. Também é aliado o DEM, o PTB e tantos outros. Não estamos excluindo ninguém na discussão e se a regra for essa não posso impedir de ninguém de citar meu nome. Isso é motivo de orgulho, mas a mosca azul não me picou. Eu sei de onde eu vim”.

Com o Gordinho