Manoel Júnior diz que aliança com Bado e Euda será mantida

Por - em 7 anos atrás 641

bado manoelO ex-deputado federal e vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), disse que a sua aliança com os ex-prefeitos de Cuité, Curimataú paraibano, Bado Venâncio (PSDB) e Euda Fabiana (PMDB), será mantida no pleito do próximo ano. O peemedebista ainda falou sobre o retorno do casal às urnas.

“Nós vamos estar juntos, o projeto é o mesmo, a nossa aliança será mantida e Bado ou Euda estará sem dúvida nenhuma nas urnas nos próximos pleitos. Não sei se 2018, mas nos próximos pleitos. Vai contar com o meu apoio sempre”, declarou.

Manoel não quis adiantar se a aliança com o casal gira em torno de uma futura candidatura do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). “Nós temos vários nomes. O nome de Luciano é um dos nomes que está posto, o nome de Cássio Cunha Lima, o nome de Romero Rodrigues, o nome de Aguinaldo, o nome de Zé Maranhão, Raimundo Lira, enfim, são todos nomes importantes para compor uma constelação de nomes para a eleição de 2018”, disse o vice-prefeito acrescentando que “só em 2018 é que será tratado isso, pautado em pesquisa e na vontade popular”.

Redação com Politicando