Buba representa Governo da Paraíba na XX Macha dos Prefeitos em Brasília-DF

Por - em 7 anos atrás 604

buba brasilia 2Desde a ultima segunda feira (15), o deputado licenciado e atual secretário de estado Buba Germano (PSB), se encontra em Brasília-DF, participando da XX Macha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios, representando o governo da Paraíba, um evento organizado pela CNM, Federações e Associações de Municípios, com o objetivo de sensibilizar o governo federal e parlamentares no congresso nacional sobre a importância de um novo pacto federativo que venha minimizar as dificuldades financeiras que atravessam os municípios brasileiros.

Na terça (15), Buba participou de um painel representando os 20 anos da história de luta da CNM – Confederação Nacional dos Municípios e nesta quarta (17), apresenta um painel sobre o Pacto pelo Desenvolvimento Social junto a Federação Latino Americana de Municípios.buba macha

Segundo Buba, é uma satisfação muito grande participar de um movimento muito grande, que a cada dia que passa se consolida, com a consciência de que é com o fortalecimento dos municípios que poderemos oferecer dias melhores para os nossos cidadãos.

“Minha luta sempre foi e sempre será em favor dos municípios. Por isso, é um imenso prazer participar da XX Marcha de Prefeitos a Brasília, para mostrar as exitosas experiências da Paraíba, que contribuem para o fortalecimento das gestões municipais”. Disse Buba.

Portal do Curimataú