EM PICUÍ, MARANHÃO DIZ QUE NÃO DESCARTA A UNIÃO DE VENEZIANO COM CÁSSIO CUNHA LIMA

Por - em 10 anos atrás 772

 
Em entrevista a rádio Cenecista AM de Picuí, na tarde deste sábado (18), o ex-governador da Paraíba e pré-candidato a deputado federal José Maranhão (PMDB) não descartou a união de Veneziano com Cássio Cunha Lima para vencer as eleições deste ano.
 
De acordo com o ex-governador, se a Paraíba tiver o interesse de tirar Ricardo Coutinho do poder ele está pronto para dialogar com o senador Cássio.
 
“Se a Paraíba quiser e tiver interesse de tirar do poder esse governo desastroso que se instalou em nosso estado, eu estou pronto para dialogar com o senador Cássio Cunha Lima”, declarou Maranhão.
 
Durante a entrevista, que também contou com a participação de Veneziano por telefone, Maranhão falou sobre os projetos com recursos assegurados que deixou ao sair do governo. Segundo ele, Ricardo Coutinho esconde esse detalhe da população.
 
Ao referir-se a gestão do governador Ricardo Coutinho, Maranhão declarou que o mesmo não vem atendendo os anseios da sociedade e não tem dado uma atenção especial a diversas áreas do estado, como por exemplo, a seca que assola a Paraíba.
 
Ainda na tarde deste sábado, o ex-governador se reuniu com lideranças da cidade onde traçou metas para a campanha deste ano e ainda falou sobre a campanha de 2016 no município de Picuí.
 

Blog do Flávio Fernandes
Fotos: Click Picuí

    Sem tags.