Prefeitos do Curimataú e Seridó paraibano prestigia visita de Lula e Dilma à Paraíba

Por - em 7 anos atrás 447

olivanio charlesNeste domingo (19), várias caravanas saíram de Picuí e região com destino a cidade de Monteiro PB, para receber os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff e participarem da “Inauguração Popular da Transposição do São Francisco: A celebração das águas”. Na mesma ocasião, Lula e Dilma foram homenageados pela Assembleia Legislativa da Paraíba com a “Medalha Epitácio Pessoa”, a mais importante honraria do parlamento estadual, aprovado por unanimidade.

Vários prefeitos do Curimataú e Seridó paraibano se fizeram presente ao evento em tela, a exemplo de Olivânio Remígio (PT) de Picuí e Charles Camaraense (PSL), além de vereadores e várias lideranças políticas.

Através das redes sociais, o prefeito Charles divulgou fotos no palco junto com os ex-presidentes e o governador Ricardo Coutinho (PSB).comitiva picui

Os prefeitos Charles e Olivânio, integraram o palco junto com as autoridades presentes. Nas redes sociais, falaram da emoção em participar do evento. “Muito emocionante ver uma demonstração de carinho e respeito. O Nordeste dá a resposta ao Brasil. Viva a democracia!”, escreveu o prefeito Charles.

“Estou em Monteiro para dizer: É LULA DE NOVO COM A FORÇA DO POVO” – publicou o prefeito de Picuí numa rede social.

Portal do Curimataú