Após encontro com Cartaxo, vice-prefeito de Picuí é visto como pré-candidato a deputado

Por - em 7 anos atrás 620

lucas cartaxoApós um encontro com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e seu irmão, o ex-candidato ao Senado, Lucélio Cartaxo (PSD), o vice-prefeito de Picuí, Seridó paraibano, Lucas Marques (PROS), já é visto como pré-candidato a deputado estadual no pleito do próximo ano. O encontro aconteceu nesta sexta-feira (17) na Capital do Estado. Além de Lucas, estavam presentes vários prefeitos paraibanos.

Marques publicou uma foto nas redes sociais com os irmãos Cartaxo com a frase: “é assim que vamos chegar para o próximo ano firmes e fortes!”. A publicação rendeu vários comentários na cidade, entre eles, de que o vice-prefeito articula uma possível candidatura para bater de frente com a candidatura à reeleição do deputado estadual e secretário de Estado Buba Germano (PSB).

Lucas estava acompanhado do prefeito Jarbas Melo (PSD), da cidade de Pedra Lavrada, Seridó paraibano. Aliado de Cartaxo, Jarbas defende a candidatura do prefeito de João Pessoa ao Governo do Estado no próximo ano.

Apesar do objetivo do encontro ter sido para conhecer de perto as experiências administrativas e os programas bem-sucedidos da gestão Luciano Cartaxo, o chefe do Executivo Municipal de Picuí, Olivânio Remígio (PT), não esteve presente. A ausência do petista põe em dúvida o verdadeiro objetivo do encontro, que pode ser mesmo mais uma articulação visando 2018.

Com Politicando