Picuí-PB, recebe neste sábado 18, Praça central revitalizada

Por - em 10 anos atrás 821

A construção do relógio de pedra e reforma na Praça João Pessoa, localizada no Centro da cidade de Picuí, é mais uma obra realizada na administração do Prefeito de Picuí, Acácio Araújo.

As melhorias realizadas na praça e a construção do relógio ornamentado com pedras características da nossa região têm como objetivo reestruturar uma das principais paisagens urbanas do município, que deverá se tornar um dos seus cartões postais da cidade.

A praça está ganhando novo piso de granizo, nova iluminação, novo gramado e melhorias na arborização. A obra está em fase de conclusão, e será entregue a população no próximo sábado 18, às 17:00 horas, por ocasião das festividades do Padroeiro São Sebastião, que será realizada nos dias 17, 18 e 19 de janeiro de 2014 e que terá o apoio do Poder executivo municipal.

A propositura desta importante obra para o município é de autoria do vereador Vidal Negreiros, prontamente atendida pelo poder executivo municipal.

A obra em tela está sendo realizada em parceria com a empresa Fugi S/A – Mármore e Granitos do empresário Fernando Holanda e do empresário Maurício. O projeto é da arquiteta Picuiense Elizama Dantas e Leila D’angela.

Veja fotos da Praça João Pessoa em Picuí-PB, antes e depois:

  

PortaldoCurimatau

    Sem tags.