Governador pede tempo para falar sobre a privatização da Cagepa na Paraíba

Por - em 7 anos atrás 373

ricardo criseO governador Ricardo Coutinho (PSB)  preferiu não falar com a imprensa, nesta sexta-feira (24), sobre a privatização da Companhia de Água e Esgoto do Estado da Paraíba – Cagepa, um dos assuntos mais comentados nós últimos dias nos bastidores políticos de João Pessoa

Entretanto, não há ainda um posicionamento do governo do Estado sobre o assunto, quando o tema já está sendo bastante explorado pelos deputados na Assembleia Legislativa.

Por ocasião da assinatura de um consórcio com uma empresa de transporte urbano para o município de Bayeux, o governador falou da melhoria nas linhas metropolitanas para um bom atendimento à população, mas, pediu para os repórteres um tempo para falar sobre a privatização da Cagepa.

“Eu vou falar sobre isso daqui a alguns dias, e só vou falar com bastante propriedade. Eu peço a vocês que me deem um pouco de tempo”, disse.

Ricardo disse que vai falar sobre o conjunto de medida de privatização expedido pelo governo federal e sobre a Cagepa, porque está colhendo uma série de dados e está conversando com alguns setores para que possa falar de forma pública a posição do governo do Estado sobre a privatização.

Redação