Mais um nome do Seridó pode figurar na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa

Por - em 7 anos atrás 414

lucas marques jpeMais um nome do Seridó paraibano pode disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado (ALPB). Com a mais recente especulação, o Curimataú e o Seridó pode ter quatro candidaturas disputando uma cadeira do Legislativo Estadual.

Os nomes estão polarizados entre as cidades de Cuité e Picuí, as duas maiores de cada região. Além do deputado Buba Germano (PSB), que irá pleitear o seu segundo mandato, o novo nome que pode ir para a disputa com o parlamentar é o do recém-eleito vice-prefeito da terra da carne de sol, o jovem Lucas Marques (PROS).

O nome do jovem vice-prefeito já é cotado como um provável candidato por aliados políticos. Segundo informações, se não for Lucas, o grupo deve indicar um nome para representá-lo no pleito.

Com a candidatura de Marques, as duas regiões podem emplacar quatro candidatos na disputa pelos seus aproximados 100 mil votos. Além de Lucas e Buba, podem ir para a disputa a ex-prefeita Euda Fabiana (PMDB) e a vereadora Rafaela Camaraense (PSL), da cidade de Cuité, no Curimataú paraibano.

Redação