FAMUP reúne nesta segunda (20) bancada federal em João Pessoa

Por - em 7 anos atrás 419

bancada paraibana jpeA Federação dos Municípios Paraibanos (Famup) promove, hoje, segunda feira (20), um café da manhã com a bancada federal e prefeitos de todo o Estado. O evento acontece no Hotel Ouro Branco, na Orla de João Pessoa.

De acordo com o presidente da FAMUP, Tota Guedes, os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB) já confirmaram presenças no evento. Nove dos 13 deputados federais também já afirmaram que estarão na reunião.

No encontro, os prefeitos devem discutir com os parlamentares assuntos referentes ao Pacto Federativo e pedir apoio na aprovação de matérias que estão em discussão no Congresso que são de interesse dos municípios.

Na última sexta feira (17), por ocasião da fundação da AMSEC/PB, o vice-presidente da FAMUP, Dudu Dantas, convocou todos os prefeitos do Curimataú e do Seridó paraibano para participarem do encontro de prefeitos com a bancada federal nesta segunda (20).

De acordo com Dudu, é uma oportunidade para os prefeitos cobrarem o apoio dos deputados e senadores para a pauta municipalista. “É um evento de grande importância porque vai deixar todos os prefeitos paraibanos frente a frente com a bancada federal para que possam cobrar dos nossos deputados e senadores um posicionamento quanto à pauta municipalista e todas as reivindicações que tem os prefeitos paraibanos”. Destacou.

Portal do Curimataú