Prefeito de Cuité deve escalar “Show” Fialho para pasta de articulação política

Por - em 7 anos atrás 471

charles show jpeO recordista de mandatos na Câmara Municipal de Cuité, Maurilio Furtado Fialho (Show) deve deixar a secretaria de infraestrutura e ser escalado para a pasta de Articulação Política, no governo de Charles Camaraense.

Show é um nome que tem bagagem política, sabe se movimentar em silencio e conduzir o processo político, cá entre nós o cara certo no lugar certo.

Segundo William Shakespeare, atuamos em um palco e todos representamos um papel na vida. Todos têm seu grau de importância o que é fundamental de fato uns são protagonistas e outros secundários, daí o diferencial na articulação política não se permite figurante ou coadjuvante fazer o papel principal, porém o diálogo é constante para mediar conflitos, auxiliar a gestão na relação com o povo, políticos e instituições públicas e executivas.

Show deve ocupar mais uma vez a pasta de Articulação Política, uma vez que desempenhou muito bem essa função no governo de Bado e  Euda I, quem duvida? Contabilize o tempo que permaneceram no poder!  O exímio articulador politico, trabalha nos bastidores e os resultados aparecem naturalmente dentro de um processo participativo e democrático.

Com Dema Macedo