Prefeito de Cubati-PB defende união da região em torno de nomes para deputado estadual e federal

Por - em 7 anos atrás 653

dudu 4 jpeO prefeito Eduardo Dantas – Dudu (PSB), da cidade de Cubati, Seridó paraibano, voltou a defender a união Curimataú e do Seridó paraibano em torno de nomes para a disputa de vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba e na Câmara Federal. No final do ano passado, durante participação no programa “Rádio Debate” – do radialista Flávio Fernandes, Dudu falou sobre o assunto e disse que é um dos nomes que pode ir para a disputa estadual em eleições futuras.

“Eu defendo que a nossa região tenha uma vaga de deputado federal e duas vagas de estaduais. Eu acredito que a nossa região tem potencial para isso, nós temos um universo de quase 120 mil votos. Então, eu acho que se tivesse a união dos prefeitos que fazem a região do Seridó e do Curimataú, nós teríamos como ter um deputado federal e dois deputados estaduais com essa união saindo da nossa região”, declarou o prefeito.

Reeleito no pleito do ano passado, Dudu se destaca como um dos prefeitos mais bem avaliados da região. Vice-presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), o gestor já demonstrou que tem interesse de disputar a presidência da entidade e, assim, estadualizar seu nome para uma possível candidatura a deputado estadual.

Com PolicitandoPB