Municipio de Cuité enfrenta dificuldades com inadimplência

Por - em 7 anos atrás 552

secratario cuite jpeEm entrevista ao novo programa institucional da Prefeitura de Cuité, Curimataú paraibano, “Fala, Prefeito!”, na última quarta-feira (11), o secretário da Administração Municipal, Ederson Lucena, declarou que o município se encontra inadimplente e que a situação é “caótica”.

“Nós encontramos uma situação caótica. A prefeitura está no Cadim, é como se a mesma estivesse no SPC dos Municípios e do Estado. Então a gente não pode contrair convênios, captar recursos federais porque o município está inadimplente. Isso vai atrasar e muito a realização de muitas coisas que estavam previstas para as primeiras semanas, para os primeiros cem dias de gestão”, revelou o secretário.

As declarações foram feitas quando o chefe da pasta detalhava os motivos que levaram ao decreto de calamidade administrativa e financeira do município. Ele ainda disse que a gestão não quer se aproveitar do decreto para fazer compras sem licitação. “É apenas pra gente se resguardar, resguardar a gestão de responsabilidades que não são nossas”.

Com PoliticandoPB