Dr. Medeiros rebate ex-prefeita de Cuité e diz que pegou uma administração vendaval

Por - em 7 anos atrás 632

medeiros cuite jpeO ex-prefeito Antonio Medeiros Dantas, rebateu na manhã deste domingo (08) a ex-prefeita Euda Fabiana (PMDB) que usou as redes sociais para dizer que há 8 anos atrás recebeu a prefeitura de Cuité no caos.  Dr. Medeiros disse que deixou a gestão bem diferente que recebeu do esposo da prefeita o ex-prefeito Bado Venâncio.

Dr. Medeiros recebeu das mãos de Osvaldo Venâncio (Bado) um rombo no INSS de pouco mais de 5 milhões, débitos  com as concessionárias de energia  e  companhia de água (CAGEPA).  Uma divida exorbitante com fornecedores e somente com funcionalismo atraso entre cinco a oito meses sem receber salários que foram colocados em dia em sua gestão .

Em razão de herdar uma gestão vendaval o município ficou inadimplente junto aos órgãos federais impedido de firmar parcerias e receber verbas para executar obras. Mesmo assim na gestão de Dr. Medeiros ele entregou a prefeita Euda Fabiana o município apto a receber verbas e um Hospital realizando cirurgias eletivas e maternidade em pleno funcionamento.

Segundo Dr. Medeiros na sua última gestão enfrentou um verdadeiro calvário, teve que pagar todos os precatórios do município, deixado pela gestão desastrosa de Bado.Resultado de imagem para bado cuite

A classe do magistério e garis foram duramente penalizados pela gestão de Bado, onde  Dr. Medeiros pagou  o que tinha de atraso.  Professores ficaram sem receber salários e décimo terceiro, segundo uma professora recebeu na gestão de Dr. Medeiros 6 mil reais de uma só vez relativo aos atrasos da administração anterior .

O médico e ex-prefeito Dr. Medeiros foi um gestor visionário, com ele a cidade ganhou vários equipamentos pública e elevada para 4ª sede geo-administrativa do estado. Ainda pelas mãos foram construídos nove açudes. A cidade deu um grande salto na economia local e formação educacional com a vinda do Campus/UFCG em Cuité.

Em sua postagem nas redes sociais a ex-prefeita alega ter deixado em caixa “milhões“  mas uma pergunta que não quer se calar:  Se  deixou dinheiro em conta por que não pagou a todos os funcionários? “A ex-prefeita Euda Fabiana (PMDB) tentar maquiar números na tentativa de subestima a inteligência do povo”. Disse Medeiros.

De acordo com Medeiros, a ex-prefeita Euda se defende atacando o recém-prefeito empossado Charles Camaraense em uma semana está deixando a cidade limpa e vai ter  muito  trabalho para arrumar a casa  encontrada em vários setores da Prefeitura com equipamentos deteriorados,  sem material básico de limpeza, arquivos deletados , ausência de pastas e principais contas zeradas, além de  parte de funcionários ativos e inativos com mês de Dezembro a receber.

Redação com Dema Macedo